sexta-feira, 18 de novembro de 2011

17/11 - De Puerto Maldonado - PERU ate Cuzco - PERU

Finalmente chegamos a nosso destino, depois de ter percorrido cerca de 4500KM.
Saimos de Puerto Maldonado as 07:00hs e Chegamos a Cuzco as 06:30hs, a paisagem da Cordilheira dos Andes é algo indescritível, somente vendo mesmo pra crer.

Vejam as Fotos e os comentários:

Início da Subida da Cordilheira


Uma pequena quedinha, a agua da caixoeira, atravessava a pista e formou um lodo, o CHITAO veio primeiro, escorregou mas nao caiu, eu vim em seguida, e chao, nao tive como segurar, sorte que estava bem devagar e nao aconteceu absolutamente nada, nem comigo nem com a moto.


Abastecimento em Marcapata a 3.000 metros do nível do mar, a medida de combustivel aqui sao Galoes, um pouco mais barato que no Brasil, cerca de 15 soles por galao, mas o combustivel é de pessima quanlidade.


Vendinha em Marcapata onde paramos para comer um PAN e tomar una GASOSA, a simplicidade do povo é algo que impressiona.


Fotos no pé das geleiras, já a 4.644 metros do nível do mar. O ar é meio rarefeito, da um pouco de tontura, mas nada que nao seja suportavel, e negocio e nao fazer muito esforco.



Tinha um pessoal que encontramos viajando de Porto Velho - RO para cusco de Jipe e eles tinham um GPS, confira a altitude, e nao foi a maior que atingimos, cerca de 5.000 metros.


O JOTA nao aguentou e decidiu dar uma descancada.


É uma judiacao as criancas que encontramos pelo caminho pedindo dinheiro, e de cortar o coracao.


Se voces acham que a Tamoios, ou a serra de Taubate a Ubatuba, tem curvas, vcs nao viram nada, levamos cerca de 9 horas para atravessar os 340 KM de cordilheira, sao muitas curvas e desfiladeiros.


Vejam que imagem linda.


Olhem os nossos companheiros de viagem.


Estamos hospedados em Cuzco num hotel muito bom, chamado Hotel Ruinas, o cara queria cobrar 150 dolares para os 3, mas depois de muita negociacao ficou por 75 dolares.


Abaixo o restaurante que jantamos.


  Hoje ficaremos em Cuzco e iremos para MachuPicchu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário